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Documentos de despesa referentes ao Hospital de Santa Clara

Description level
Instalation unit Instalation unit
Reference code
PT/ADPRT/AC/GCPRT/A-D/017/0068
Title type
Atribuído
Date range
1944-01-01 Date is certain to 1944-12-31 Date is certain
Dimension and support
Papel.
Scope and content
Documentos de despesa referentes a: pensão a uma vítima da catástrofe do Teatro Baquet; subsídios a indigentes para renda de casa; subsídio para sustento do demente João; descontos do pessoal; pensão a uma ex-recolhida do extinto Convento de Santa Clara; subsídio a Ana Alvim Correia; conservação e reparação dos edifícios, canalizações de água e seus depósitos.

Contém: faturas e ordens de pagamento.
Physical location
C/9/4/4-16.2
Previous location
M 1294
Language of the material
Por (português)
Type of container
Maço
Creation date
9/13/2023 11:05:17 AM
Last modification
12/19/2023 11:12:35 AM