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Documentos de despesa referentes ao Hospital de Santa Clara

Description level
Instalation unit Instalation unit
Reference code
PT/ADPRT/AC/GCPRT/A-D/017/0078
Title type
Atribuído
Date range
1946-01-01 Date is uncertain to 1946-12-31 Date is uncertain
Dimension and support
Papel
Scope and content
Contém a relação dos documentos de despesa referentes a: impressos, aparelhos cirurgicos, conservação e reparação dos edifícios, canalizações de água e seus depósitos, adubos e sementes para o quintal, assinatura de jornais médicos, compra de livros e revistas estrangeiras e suas encadernações, louças, pagamento de serviços especiais e extraordinários, artigos de limpeza, correios e telégrafos, pensões e subsídios anuais e descontos feitos no vencimento do pessoal.
Physical location
C/9/4/5-20.1
Previous location
M 1297
Language of the material
por (português)
Type of container
Maço
Creation date
12/12/2023 15:17:37
Last modification
19/12/2023 11:12:34