Digital representation
Digital representation thumbnail
Available services

Carta da diretora relativa à receção de crianças no dia 08 de fevereiro

Description level
File File
Reference code
PT/ADPRT/ACD/CRPRT/AE/001/18161
Title type
Atribuído
Date range
1865-02-08 Date is certain to 1865-02-08 Date is uncertain
Dimension and support
8 ua.
Scope and content
Relação das crianças recebidas e objetos/bilhetes identificadores, também designados por sinais:

- Claudina, n.º 43 (bilhete com fita de seda preta e risca vermelha cosida);

- Claudino, n.º 44;

- Martinho, n.º 45;

- José Augusto, n.º 46 (bilhete com fita de seda vermelha com uma conta preta cosida);

- Rosa, n.º 47 (bilhete com saquinha de xita roxa com liga tremida de lã azul cosida e bilhete do cabo que a conduziu ao hospício);

- Manuel, n.º 48 (bilhete com saquinha de xita roxa com uma tira de morim).
Physical location
A/7/2/1-3.13
Language of the material
por (português)
Physical characteristics and technical requirements
Regular
Creation date
05/11/2015 15:49:46
Last modification
13/11/2018 15:23:23