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Arquivo Distrital do Porto
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AC/IARN
Instituto de Apoio ao Retorno dos Nacionais
1957-03-25/1987-08-19
IARNPRT
Instituto de Apoio ao Retorno de Nacionais - Delegação do Porto
1957-03-25/1986-02-13
CNT
Contabilidade
1972-12-31/1982-04-08
001
Registos de caixa
1975-11-26/1978-08-25
002
Registos de correspondência recebida
1977-12-07/1980-12-04
003
Registos de despesas
1978-10-03/1980-03-17
004
Registos de receitas
1978-10-02/1980-12-04
005
Correspondência expedida
1977-03-01/1980-01-29
006
Extratos de conta à ordem
1976-05-17/1980-06-09
007
Registos de despesas em unidades de alojamento
1978-01-01/1979-12-31
008
Processos de despesas em unidades de alojamento
1972-12-31/1982-02-03
009
Documentos de despesa
1975-01-01/1980-01-01
010
Correspondência recebida e expedida
1975-01-01/1980-12-31
011
Relações de faturas e sinopses de remessas
1975-11-01/1980-12-29
012
Informações, circulares, despachos e ordens de serviço
1975-08-24/1982-03-03
013
Processos de unidades de alojamento
1976-01-01/1979-12-31
014
Mapas de desotelamento de unidades de alojamento
1977-08-01/1977-10-31
015
Guias de entrega
1976-10-29/1982-04-08
016
Correspondência recebida
1975-01-01/1981-06-30
Contabilidade
Description level
Section
Reference code
PT/ADPRT/AC/IARN-IARNPRT/CNT
Title type
Formal
Date range
1972-12-31
to
1982-04-08
Dimension and support
Papel
Extents
7 Livros
846 Maços
Biography or history
Serviço Administrativo do IARN.
Após a criação do IARN em 1975, as funções de Contabilidade propriamente ditas eram desempenhadas pela Tesouraria. Devido às várias mudanças orgânicas ocorridas neste Instituto, a secção de Contabilidade foi sendo integrada, a par da Tesouraria, numa única secção, para, a partir de 1978, formarem cada uma, secções distintas, assim permanecendo, até à extinção deste Instituto em 1981.
Scope and content
Segundo a ordem de serviço nº 1/78 (de 14 de março), competia à secção de Contabilidade:
- registo, conferência e controlo de todos os documentos a pagar;
- emissão de ordens de pagamento e o seu envio à Tesouraria para liquidação;
- promover a expedição para a Contabilidade Central em Lisboa, de todos os documentos pagos, separados por rubricas e relacionados, com vista à reposição de fundos;
- promover a receção dos pagamentos dos subsídios reembolsáveis e a cobrança de comparticipações dos utentes das unidades de alojamento.
De acordo com o aditamento à ordem de serviço nº 1/78 (de 27 de junho), o despacho nº 27/78 e a ordem de serviço nº 2/78 (de 31 de agosto), a Contabilidade passou a:
- ter a responsabilidade da cobrança das prestações dos subsídios reembolsáveis.
Language of the material
por (português)
Creation date
10/07/2012 00:00:00
Last modification
15/07/2020 12:11:52
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